mardi 27 septembre 2011

CANTORA NAYARA SANTANA - POR VOCÊ

3 commentaires:

  1. Paz!
    Caro irmã(o) entro em contato para ver uma possibilidade do irmao colocar nossa widget de notícias em seu blog?
    Acredito que o irmão já conhece nosso site. caso haja possibilidade nos comunique. anotíciagospel@hotmail.com
    Que Deus possa lhe abençoar muito sua vida.
    www.anoticiagospel.com.br

    RépondreSupprimer
  2. Olá.
    Gostaria de divulgar meu banner em seu apreciado blog.

    Em troca divulgo seu banner! Envie pra mim mmoraeslira@hotmail.com

    Veja meu blog aonde posso divulgar seu banner, ou você pode escrever um post com referência ao seu site/blog e eu posto no meu blog em troca do meu banner no seu!
    meu blog:
    www.mocidadeadplanalto.blogspot.com

    link para download dos meus banners
    https://sites.google.com/site/adfarqbr/home/download/Banners.txt?attredirects=0&d=1

    Aguardo seu banner ou postagem de referência ok.

    Indico também um sistema gratuito que vai gerar muitas visitas ao seu site
    http://www.1000000devisitas.com/?id=1941

    RépondreSupprimer
  3. Passei e encontrei o seu blog, estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes,
    mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu.
    Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante,
    deixe um comentário, e se desejar fazer parte de meus amigos virtuais, esteja à vontade, irei retribuir.
    Mas por favor não se sinta coagido, siga apenas se desejar. Abraço.
    António.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    RépondreSupprimer